quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Elevando a abrangência...
Mudando completamente de assunto, uso este extremo contraste para tentar aumentar o grau de pautas e postagens, respectivamente, em meu iniciante blog. Mas não quer dizer que se trate de uma obrigação para a minha pessoa, muito pelo contrário. Na verdade, este tema tem muito a ver com minha história, e possívelmene também com meu ainda indefinido futuro. Venho tentando evoluir em cada habilidade, tanto na escrita, quanto na parte traçada da coisa. Mas isso só traz resultado caso a prática se repita com frequência. Portanto, busco a elevação dos temas. Este treino é uma tentativa inicial de absorção do enquadramento correto dos elementos e cores, encontrado apenas nos gibis de alto padrão. O curto trecho, criado aleatoriamente e exclusivamente para o treino, retrata(com baixo grau de aplicação gráfica proposital.) um confronto entre dois personagens distintos em termos de selvageria, que em meio ao confonto são surpreendidos por uma nova criatura selvagem. Não há muita profundidade, apesar de ser possível a criação coesa de um corpo para complementar a instantânea `trama´. Se tratam de Venom, Kraven e um Gorila sem noção, que do nada surge, no telhado do edifício, acertando logo um dos seres mais cruéis já inventados! No meu ponto de vista, é mais cômico do que intrigante. Em um desfeicho próximo do lógico, baseado nos poderes de cada um, a tendência seria a seguinte:
1. O Gorila doidão seria, após a situação acima, despedaçado por Venom.
2.Kraven tentaria impedir, e atrasaria o fim do macaco selvagem.
3.Venom conseguiria enfim, exterminar a existência da criatura, gerando revolta em Kraven, que venceria o duelo na raça.
Mas o que difere algo bom de algo simples, geralmente é o fator surpesa. E a partir disso, dou início a primeira vertente no meu blog. As histórias em quadrinhos! Em breve, mais um novo tema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boaaa Gui, do talento pra desenhar eu nunca tive dúvida da evolução. Mas a escrita tá muito boa, rebuscada, clara e objetiva pra explicar oq leigos como eu não tem noção. Da hora, keep on!
ResponderExcluir